por Sarah Lopes

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

50 Tons de Cinza!


Amo leitura, leio muito, sempre fico por dentro dos lançamentos e me apaixono por cada história que leio....rsrsrs... sou sim, super fã de histórias românticas, adoro final feliz! Por inteira falta de tempo só agora pude ler o livro Cinquenta tons de cinza que ganhei de aniversário, a trilogia que se tornou um dos maiores bestsellers de todos os tempos. O livro sensação, foi escrito por E.L. James, que é dona-de-casa, escritora e agora milionária. Além do sucesso estrondoso de vendas, os direitos pro filme foram comprados recentemente por um valor recorde de U$5 milhões.
Ouvi muito falar do livro antes de ler, intão já fui com todo um preconceito, achei que seria puro sadomasoquismo e etc... não, não, não mesmo, o livro é puro romance, claro que com um pouquinho de pimenta, o que só faz o livro ficar melhor.
Algumas resenhas que li, dizem que existe uma relação com a história de Crepúsculo, sim, pra quem leu Crespúsculo consegue ver a relação super protetora de Edward Cullen e Bela retratados em Christian e Anastasia, também o lance da jovem bonita de baixa estima, toda inocente, inexperiente e apaixonadíssima claro que por um cara maraaaaaaaaavilhoso!!
Ainda não li todos os livros, estou terminando o segundo livro, mas já me apaixonei pelo romance erótico, já sou fã de Christian e Anastasia e estou louca pra chegar ao final da trilogia e depois claro, pegar a sessão de estréioa do filme!! 

 

 
Se tem alguém que ainda não leu, não perca!! Você também vai se apaixonar!!
 
 
Beijos de luxo!!

Sarah Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário