por Sarah Lopes

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu look - Saia Longa de Renda

Olá Meninas!! Estou aqui de volta!!! Muito trabalho, muita correria neste fim de ano! Mais uma vez a Gabi brilhou no look!! Em breve ela mostra pra gente mais uma de suas produções na Loja Sarah Lopes!
Hoje vou postar um look que usei esta semana... ficou maraaaa!!! Muitos elogios! Já deu pra perceber o quanto gosto de uma saia longa neh! Acredito ser o look mais aprovado pelo público masculino, quando uso sempre recebo comentários positivos, contrariando a idéia que homem gosta de roupas pequenas, isso mesmo, homem gosta de mulher elegante e a saia longa deixa a mulher super estilosa. Neste dia usei uma saia longa preta de renda, onde o forro da saia é mais curto! dá um charme  e tanto, coloquei uma camiseta com estampa de rosto, super transada e um scarpin da schutz preto, muitas pulseiras no braço para completar o look!! Em dia de frio você pode usar um blazer, super combina com a produção, o blazer que estou usando é da Siberian, muito lindo e chique!! rs.


 clique nas fotos para vê-las em tamanho maior


 
 
 


 



 
Já deu pra perceper nas fotos que amooo tatuagem, neh!! Tenho algumas e talvez ainda faça mais!!
Esta tattoo no meu pé fiz em homenagem aos meus pais: José Ivo e Nina!! As pessoas mais especias da minha vidda!! Lindos Lindos!!
 
Gostaram?!
 
Beijos de luxo!!
 
Sarah Lopes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário