por Sarah Lopes

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Look da Gabi - Baladinha

Oii Gente!!! Tudo bom??
 
Estou aqui mais uma vez pra mostrar um pouquinho do meu estilo pra vcs!!!
Dessa vez, um look mais baladinha, niver, festinha com amigos, boate, enfim, onde vcs estiverem afim de ir e arrasar!!!
A blusa é tipo de lurex, tem aquele brilhozinho dourado e um caimento super cool... A saia (apertadinha) tem o tecido costurado com dobraduras q dá um efeito show!!! A sandália dourada metálica está bombando... #todomundotemqueter ... a minha é da Schutz... Bracelete de correntes dourado e colar finalizam o look... vejam só:

Clique em uma foto para vê-las em tamanho maior!
 
 
 E então, aprovado???
 
 
Bom aproveitando a oportunidade (nunca perca uma! rsrs), também quero mostrar para vocês os meus netinhos!!! kkkkk... não se assustem! Minha cachorra, a Katara, uma linda Chow Chow teve filhotinhos dia 10/10/2012 e já está na hora de vender os "ursinhos carinhosos"... então, se você ou alguém que você conheça estiver querendo um amigo tão especial quanto este, é só me procurar!!! São 4 filhotinhos, sendo 1 fêmea pretinha (meu luxinho), 2 machos caramelos e 1 macho pretinho!!! Para saber os preços e mais informações, entre em contato comigo pelo telefone 37-8821-1909 ou email gabrielamarinhofonseca@hotmail.com... também coloquei várias fotos no meu facebook (Gabriela Marinho Fonseca)... olha só q fofura:
 

 
 
Ahh... mais uma informação quentinha pra vcs!!! Lembram da PROMOÇÃO feita pelo blog??? Pois é, o sorteio foi ontem e a sortuudaaa ganhadora foi a Laís Cravo!!! Parabéns Laís!!! Depois você entra em contato com a Sarah para combinarem a entrega do look!!!
Então é isso, meninas!!!
 
Beijossss e até amanhã!
Gabi
 
 
 

Um comentário:

  1. Lindo esse look, adorei...Parabéns!

    ResponderExcluir