por Sarah Lopes

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Look Deisi Vilas Boas

Olá meninas!!! Como disse ontem: Vamos fazer a mala do feriado!  Segue aí mais uma opção de roupa para você levar!
Deisi hoje brilha na saia longa, apostou na estampa que é a cara do verão! A saia longa além de confortável deixe o look um luxo!
Moda que vem desde os anos 70, voltou no verão passado, ficou no inverno e vai bombar no verão 2013, ótimas opções para qualquer temperatura, vão dos looks casuais às produções de festas.
Todas nós podemos e devemos adotar esse item super versátil no nosso guarda-roupa e abusar dele, desde que saibamos como, segue aí dicas super úteis:
      Se você tem alguns centímetros a menos, não se aflija. Use uma saia de cintura alta, com a parte de cima em cores do mesmo bloco que a saia, pois isso ajuda a alongar a silhueta. Ensaque a blusa por dentro da saia com um cinto. Abuse das blusinhas de cetim que ficam um charme. Use um saltão bem legal, uma plataforma, evite as rasteirinhas, a não ser que seja dia de praia né? Nada de sandálias sofisticadas que não vão bem com saias longas.
    Se você tem quadril largo (opa!), nada de estampas muito grandes que engordam. Também é legal optar por um modelo de saia que seja mais sequinho na cintura e no bumbum e que se abre mais na parte das coxas para baixo. A dica da cintura alta também serve e muito aqui.
    Se você tem seios grandes ou ombros muito largos, use uma blusa num super decote V ou um colar grande para alongar a parte de cima do corpo. Isso vai criar uma ilusão, chamando a atenção para onde termina o decote ou o colar: a saia.
    E com as variações de temperarura não se preocupe, pode jogar um casaquinho com a saia, blazer de alfaiataria fica mara e cardigan também, mas cuidado com o comprimento que não deve passar da altura do quadril e ser ajustado ao corpo.
  
Deisi usa saia longa estampada com blusa de cetim branca, cinto fino, rasteirinha (nesse caso a altura da Deise ajuda, neh! Então a rasteirinha fica bem.), muito acessórios e muito charme.
Brilhou!! Adorei!!






 
Participem da promoção do blog! Veja como participar no post PROMOÇÃO!
 
Beijos de luxo!!
 
Sarah Lopes

Um comentário:

  1. Amei o look... saia mara!!! A Deise tá lindona tbm!!! Arrasou!
    Bjusss

    ResponderExcluir