por Sarah Lopes

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Look Deisi Vilas Boas

Olá meninas!! Nada melhor que roupas confortáveis para o calor do verão!.. assim os vestidos atendem bem este requisito! Os vestidos longos ficaram sumidos por um tempo e voltaram a aparecer em 2012 fazendo um grande sucesso, compondo looks muito sofisticados às mulheres... com tanto sucesso ficam  para o verão 2013, porém o que mais irá chamar atenção, serão as estampas naturais, sendo assim, você poderá encontrar paisagens estampadas, folhas, flores, ondas, peixes ou outros animais, entre outros; as estampas abstratas e as étnicas também estão em alta deixando um visual muito elegante e rodeado por cores mais fortes.
Deisi mostra um maravilhoso vestido longo de malha, com estampa de flores super da moda deixando o modelito com a cara do verão... ela usa cinto mais grosso para marcar a cintura deixando o look ainda mais lindo!! Uma ótima opção para trabalhar nos dias quentes!!

Adorei !!! ...super estiloso e caiu super bem pra ela!
Brilhou Deisi!
e vocês o que acharam?!
 





 
Beijos de luxo!!
 
Sarah Lopes

2 comentários:

  1. Sarah te achei menina! Adorei o blog! Agora posta as fotos das blusas de seda pra eu ver, as meninas da família tmbm querem! Bjo Ivana

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!! Amanhã mando pra você. ok! bjo bjo

    ResponderExcluir