por Sarah Lopes

domingo, 18 de novembro de 2012

Look da Gabi - Solll!!!

Heyyy meninas!!! Tudo bom??

Estou eu aqui denovo: Gabi!!! Ebaaaa!!! rsrs... pra fechar esse super final de semana prolongado, venho mostrar um look bem alto astral e feliz!!! :) Finalmente surgiu um sol bem lindo aqui em BH e aproveitei pra passear e tirar váriaaas fotinhas pra vcs!!! Como sou ariana, cores fortes caem bem, principalmente o vermelho!!! Essa camisa é lindonaaa, com apenas dois botões na frente, é diferente, tem um tecido super bacana e veste mtooo bem!!! O recorte dela em baixo fica show pra colocar a parte da frente pra dentro do short, e deixar a de trás solta... não acham? O shortinho estampado é super levinho e confortável e eu simplesmente amei a composição! A sandália anabela com saltinho de cordinha de palha tbm é a cara do verão né?? E o colar com pedrinhas vermelhas? Huum, arrasou com a blusa!! Bom, eu sou suspeita pra falar de colares!!! Amooo de paixão! Acho q sempre dá aquele up no look! Relógio e pulseiras: sempre presentes!!! Vejam só:










 Então é isso gente, espero que tenham gostado da minha participação aqui... Uma boa semana para todos vcs e boa noite!!! Bjusss





4 comentários:

  1. Brilhou Gabi!! Adorei!! Brigada pela força Amiga!

    ResponderExcluir
  2. ficou linda sua produçao.Meu nome e Karitas e trabalho com bijouterias, sou amiga da Adriana Matos(maquiagem), ela conhece as peças, se for de seu interesse, de uma olhada nas fotos no face karitas kavalleiro e se quiser ver pessoalmente e so me ligar e marcar 87366990. Obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do look, Gabizinha!!! Parabéns!!! :)

    ResponderExcluir