por Sarah Lopes

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meu Look - Camisa Estampada

Bom dia Meninas!!  O vestuário feminino está cada vez mais repleto de peças de roupas com diferentes modelos e que podem ser usadas em diversas ocasiões, formais ou informais, o que importa é que as mulheres se vistam adequadamente e fiquem ainda mais bonitas.
As camisas femininas são aquelas que podem ser usadas no trabalho, como eu mostro na foto, usei este look no escritório; e ao mesmo tempo em eventos sociais, pois, possuem modelos sofisticados e detalhes super femininos. Confeccionada em tecidos nobres e delicados como a seda e o algodão. Os detalhes também estão presentes nessas camisas sendo que os principais são: rendas, babados, bordados, golas de diferentes formatos e tachas.

Uso blusa de seda estampada de floral, com muita cor (como pede a estação). Calça jeans, cinto de metal dourado, sapato dourado, muitos acessórios pra completar o look, minha medalha de São Bento e meu relógio dourado estão sempre presente. Bolsa amarelo mostarda que é minha paixão, já devem ter notado neh, uso muito esta bolsa!
 




 




 
Vejam os looks das famosas com camisa, estão maraaa, não eh?!
Tudo muito bonito e moderno!
 
Este modelito dá pra usar em uma baladinha, super chic!!

Adoro os looks da Thássia Naves!
O look da pra usar no escritório também! Muito elegante!
 
 
Gostaram?
 
Beijos de luxo!!
 
Sarah Lopes

Um comentário: