por Sarah Lopes

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Meu Look - Evento


Ontem participei de um evento a convite da empresa Ticket.
"Bom dia Ticket" foi realizado no Mercure, contou com  presença do renomado Dr. Içami Tiba, com o Tema: Eu, minha família, minha empresa...enfim, minha vida em Alta Performance. Com um tema tão atual e importante a palestra chamou a atenção dos presentes.

Para o evento usei terninho branco com uma blusa de renda com transparência, deixando o look elegante e moderno. O resultado tá ai pra vcs conferirem! E também um clique com o Palestante Dr. Içami Tiba.


 

 
 
 


 
 
Beijos de Luxo!
 
Sarah Lopes

2 comentários:

  1. A calça branca está bombando, e ainda com uma camisa rosa neon, outra super tendência, ficou mto bacana! Adorei as fotos! rsrs... Parabéns! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Você tá arrasando!!!!Bjinho.

    ResponderExcluir