por Sarah Lopes

sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 itens essenciais

Bom dia Garotas!! Hoje o dia amanheceu frio, muito frio!
Final de semana chegando, com este tempinho será excelente curtir programas a dois!
Jantar a luz de velas será uma ótima idéia para o dia dos namorados!

Na postagem de hoje vou fazer uma matéria importantíssima para nós mulheres! Todos os dias é uma luta para encontrar uma roupa no guarda-roupas, sempre lotado ainda conseguimos dizer que não temos roupa pra sair. Rsrsrs...Segue uma lista com itens que são essenciais.


10 itens essenciais para o seu guarda roupa feminino

             Mulheres, a maioria delas é fascinada por roupas, compras e moda.
             A cada estação são lançados alguns itens que são "hits" da temporada e, sem pensar muito, muitas gastam uma fortuna comprando peças que usarão poucas vezes, para depois serem esquecidas no guarda roupa. 
            Na opnião de vários especialistas em moda, existe uma listinha com alguns itens básicos que todas nós deveríamos ter! São peças que nunca saem de moda, clássicas e atemporais. Na hora de comprar, invista em peças com boas modelagens que favoreçam o seu tipo físico e seu estilo. Desta forma você terá peças de durabilidade, que você usará muitas vezes, independente de moda e tendências. Pense em qual imagem você quer passar, mudando o acessório, a bolsa, o calçado, e você obterá looks diferentes.

Anote a listinha:

1. Vestido Preto Básico: O pretinho básico é quase uma regra para todas as mulheres! Ele é uma peça coringa que pode ser usado em diversas situações. Compre um que favoreça o seu tipo físico. Por exemplo, se você tem um ombro e costas bonitas, escolha um modelo tomara-que-caia. Se você tem braços cheinhos, escolha um com manguinha. Preste atenção no comprimento. Se você for baixinha, escolha um que chegue até os seus joelhos ou acima deles. Se for muito alta, um longuete lhe cai bem!  Evite rendas, bordados, aplicações, pois neste caso, ele deixa de ser um pretinho básico!

2. Calça Preta de Alfaiataria: Se tiver uma barriguinha, escolha uma que a cintura fique no lugar da cintura, fuja de cinturas baixas; se for baixinha, escolha um corte reto, com barra simples, não escolha barra italiana, ela corta sua silhueta no meio, e assim por diante. A cor preta combina com tudo, alonga e emagrece.

3. Camisa Branca: A camisa branca também é uma peça coringa. Vai bem com jeans, com calça de alfaiataria, com saia e com terninhos. Escolha uma que seja adequada para seu corpo. Hoje em dia existem inúmeros modelos, com recortes, mangas, lapelas e comprimentos diversos. Existem camisas com strech.

4. Calça Jeans (escura): Calça jeans é uma peça básica, mas que conforme vão se passando os anos, menos se usa... Mesmo assim, não deixa de ser uma peça indispensável! Aos 20 anos, podemos usar qualquer tipo de jeans, com diversas lavagens e modelagens. Tenha pelo menos um jeans sem rasgos, efeitos de lavagens muito variadas e aplicações. A mulher de 30 já pode optar por um jeans escuro, mais elegante, com a cintura mais alta. Dos 40 para cima, escolha um modelo com a cintura no lugar, corte reto, cor escura com pespontos escuros. Evite calças grudadas no corpo, a não ser que você esteja super em forma! Se não se sentir bem com um jeans opte por uma calça de sarja.

5. Blusa: A blusa deve ser um modelo que possa ser usada durante o dia ou à noite em ocasiões diferentes. Pode variar na cor ou estampa. O importante é que caia bem no seu corpo, fique bem com blazers e jaquetas, e combine com partes de baixo variadas, como saias e calças. Se você tem seios bonitos, escolha um modelo decotado para valorizar o colo, se tiver um braço gordinho, escolha por uma manguinha ¾ ou transparente. Não escolha uma blusa de modinha, que você logo vai enjoar. Opte por modelos clássicos!

6. Saia: A saia é uma peça muito feminina, essencial em qualquer guarda-roupa, pois valoriza as pernas da mulher, traz ao look feminilidade e charme. Se você é baixinha e magra, uma saia lápis com a cintura alta cai super bem, além de ser elegante. Se você tem o quadril largo, opte por uma saia em evasê, ou linha A, para que disfarce o volume da região. Fuja de mini-saias, saias cheias de babadinhos, e saias muito estampadas. Prefira cores sóbrias, como o preto ou o marrom, em comprimentos que valorizem a sua estatura. Uma sandália alta ou com bico fino alonga ainda mais as suas pernas e silhueta.

7. Vestido: O vestido é uma peça fácil, prática e elegante. Assim como a saia ele é muito feminino. Escolhendo um vestido básico, você pode usá-lo tanto de dia quanto à noite. Neste caso, o vestido pode ter uma estampa bacana ou uma cor mais alegre. O importante é que combine com seu estilo de vida, seu dia-a-dia, que valorize seus pontos positivos e que você se sinta confortável e linda!

8. Jaqueta ou blazer: Uma jaquetinha ou blazer é uma peça chave em seu guarda roupa. Escolha uma que combine com todas as suas peças. Geralmente uma jaqueta de alfaiataria de um tecido mais estruturado, fica bem em qualquer situação, com roupas formais e informais. Fuja de tecidos como nylon ou moleton. A idéia é ter uma jaqueta mais arrumadinha. Os modelos acinturados com abotoações simples ou zíper, lapelas com linhas simples e retas deixam a silhueta com uma ilusão alongada e fina. Fica bem em quase todas as mulheres.

9. Tricot (Cardigans): O tricot pode ser de fios de algodão, misturado com fios de seda, ou lycra. Pode ter decotes diversos e formas diversas. Pense novamente no seu corpo e escolha um que valorize o seu biótipo. Tramas grossas fazem volume, com lycra marca o corpo, se tiver trabalhos de bordados ou tranças, passam a ilusão de volume, se forem de cores escuras, emagrecem. Cuidado com tramas muito separadas pela transparência. O modelo twin-set é uma peça ótima pode usar junto ou separado e fica sempre elegante. Modelos de cashmere são sempre um clássico, muito chique, use com colar de pérolas, é uma dupla de arrasar!

10. Terninho:  Neste caso a calça e o paletó podem ser usados juntos ou separados. Dependendo do tecido pode ser mais informal, mais esporte, ou ser mais elegante e formal.
Se usado com uma camisa branca ele fica bem apropriado para o dia-a-dia do trabalho ou uma entrevista de emprego. Se for usado com um top de seda, sandálias altas e uma carteira vira uma excelente opção para dias de festa. Escolha um modelo que combine com sua idade para não ficar inadequado, opte por um de tecido nobre, que é sempre mais elegante. Modelos com padronagens discretas, como o risca de giz, ou cores sóbrias como o preto, cinza ou chumbo são coringas. Peça chave em qualquer guarda-roupa!


Dica de Ouro: Se você acha que preto combina com quase tudo acertou! Se preferir comprar todas as peças em preto, não tem problema. Esta cor nunca sai de moda, não fica com aparência de sujo tão fácil e, o melhor de tudo, emagrece e alonga sua silhueta. Acessórios coloridos ou com brilho mudam o look preto por completo. É uma cor que pode ser usada durante o dia, ou à noite, sempre elegante e clássica. Portanto, não tenha medo de optar pelo preto, será uma boa escolha!

Sapatos:  O que não pode faltar no seu guarda-roupa: sandália de salto alto preta, uma rasteirinha mais chique, um par de botas e um tênis bacana. Hoje em dia há diversos modelos de "sapatenis" que fazem bonito em qualquer situação.
Escolha sempre peças que combinem com seu estilo e seu dia-a-dia, que te deixem confortável e valorizem o seu tipo físico. Para não errar, escolha itens básicos e clássicos.


Beijocas
Sarah Lopes

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sobretudo

Olá Garotas!!
O frio está cada vez mais intenso em Bh. Época boa pra curtir um momento a dois!!
Dia dos namorados chegando, tenho certeza que todas vocês tem muitos planos para este dia!
Hoje vou falar do sobretudo, peça essencial para o inverno! Deixa o look super elegante!



look 1
 
Sobretudo Preto
Lenço xadrez


look 2

  

Sobretudo Branco
(Disponível também na cor preta)
Lenço xadrez


Use o sobretudo com de bota de cano alto ou scarpan que ficará maravilhoso o visual.

Aproveite este look para curtir a noite fria do dia dos namorados!

Faça já seu pedido pelo email: sarahlopesmodafeminina@gmail.com



Lingerie Sarah Lopes
Seja uma revendedora

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O look na festa!!


Vou postar hoje alguns looks que foram usados em festa!!

Você que já usou alguns de nossos looks fotografe e encaminhe no email sarahlopesmodafeminina@blogspot.com que vamos dividir com outras amigas que também seguem o blog.



A amiga Zilda usou o Vestido Jeans já postado aqui no blog.
Arrasou no look!


Na festa de aniversário de um de amigo eu apostei no xadrez pra fazer o look, usando os acessórios da moda que são cinto e o lenço.
Foi um sucesso!

Aniversário da mamãe fiz um look usando a camisete como já apresentei aqui no blog.
Sempre com um acessório para completar o visual!!


Aguardo fotos para ilustrar o blog!!
Apareça aqui também!

beijinhos
Sarah Lopes



Cachecol e Lenços

Com a chegada do inverno o uso do cachecol está cada vez mais em alta, não só pela beleza e elegância mas também como uma necessidade... ele ajuda muito a aquecer nestes dias frios.

Vamos então aprender como usar pois o Cachecol!! É algo muito delicado e ao mesmo tempo, um acessório muito elegante e chamativo, sendo normalmente usado no friopor se tratar de uma roupagem que se deve ser usada em ocasiões como o frio. Às vezes, as pessoas apenas compram e usam de qualquer forma para se aquecer ... porém,  podemos aproveitar essa peça para deixar o look mais charmoso e moderno! Desde os pequenos acessórios, até os maiores, sempre há normas, formatos e o melhor jeito para se usar o que está em alta.

look 1 - Lenço todo em renda


                                         
     

O Lenço em renda pode ser usado em qualquer momento, é uma peça discreta e deixa a roupa mais elegante sem pesar o visual.

look 2 - Lenço com 2 estampas
       

O lenço com 2 estampa fica lindo, lindo mas deve ser usado com uma roupa neutra. Amarre sempre de uma forma que apareça as 2 estampas.



look 3 - Lenço de tecido xadrez com renda
    

Este lenço de tecido xadrez com renda é simplesmente maravilhoso!! Ele não precisa de mais nada, completa o visual perfeitamente.

look 4 - Lenço de onça


      

Adoro muito este visual!!! A estampa de onça no lugar correto fica muito lindo.

A estampa de onça como apresentei em outra postagem, está super na moda, deixa o look super elegante mais merece um cuidado maior quando for usado. Componha com peças neutras, para não pesar o visual.

 
look 5

look 6

Cachecol de lã, modelo em v


look 7


look 8
       

Cachecol em lã modelo retangular

O cachecol de lã pode acompanhar qualquer roupa do seu dia a dia dando um toque todo especial.
Aproveite a estação para usar e abusar destes acessórios!!!

Estas são algumas opções pra você usar seu lenço, mais solte a criatividade e faça você também seus nós. Selecionei um vídeo que achei super interessante ensinando 25 formas de se usar o lenço, acesse o link e veja mais algumas alternativas: http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU


Faça já seu pedido pelo email: sarahlopesmodafeminina@gmail.com



Sarah Lopes Lingerie
Seja uma revendedora

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Short Jeans

Não é porque o inverno começou que vamos abandonar no guarda-roupas as peças do verão.
Hoje vou mostrar looks com short jeans que podem ser usados agora neste friozinho. Aproveite o inverno para abusar das meias que ficam lindas com short.
Adoro short jeans acho que deixa o look super interessante e pode ser usado a qualquer hora e em qualquer lugar apenas fazendo combinações.



look 1
Camisa de malha listrada
Cinto largo cor nude
Short Jeans


look 2
Blusa de linha cor vermelha
Cinto fino trançado cor vermelha
Short Jeans



Faça já o seu pedido pelo email: sarahlopesmodafeminina@gmail.com




Sarah Lopes Lingerie


Seja uma revendedora