por Sarah Lopes

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cachecol e Lenços

Com a chegada do inverno o uso do cachecol está cada vez mais em alta, não só pela beleza e elegância mas também como uma necessidade... ele ajuda muito a aquecer nestes dias frios.

Vamos então aprender como usar pois o Cachecol!! É algo muito delicado e ao mesmo tempo, um acessório muito elegante e chamativo, sendo normalmente usado no friopor se tratar de uma roupagem que se deve ser usada em ocasiões como o frio. Às vezes, as pessoas apenas compram e usam de qualquer forma para se aquecer ... porém,  podemos aproveitar essa peça para deixar o look mais charmoso e moderno! Desde os pequenos acessórios, até os maiores, sempre há normas, formatos e o melhor jeito para se usar o que está em alta.

look 1 - Lenço todo em renda


                                         
     

O Lenço em renda pode ser usado em qualquer momento, é uma peça discreta e deixa a roupa mais elegante sem pesar o visual.

look 2 - Lenço com 2 estampas
       

O lenço com 2 estampa fica lindo, lindo mas deve ser usado com uma roupa neutra. Amarre sempre de uma forma que apareça as 2 estampas.



look 3 - Lenço de tecido xadrez com renda
    

Este lenço de tecido xadrez com renda é simplesmente maravilhoso!! Ele não precisa de mais nada, completa o visual perfeitamente.

look 4 - Lenço de onça


      

Adoro muito este visual!!! A estampa de onça no lugar correto fica muito lindo.

A estampa de onça como apresentei em outra postagem, está super na moda, deixa o look super elegante mais merece um cuidado maior quando for usado. Componha com peças neutras, para não pesar o visual.

 
look 5

look 6

Cachecol de lã, modelo em v


look 7


look 8
       

Cachecol em lã modelo retangular

O cachecol de lã pode acompanhar qualquer roupa do seu dia a dia dando um toque todo especial.
Aproveite a estação para usar e abusar destes acessórios!!!

Estas são algumas opções pra você usar seu lenço, mais solte a criatividade e faça você também seus nós. Selecionei um vídeo que achei super interessante ensinando 25 formas de se usar o lenço, acesse o link e veja mais algumas alternativas: http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU


Faça já seu pedido pelo email: sarahlopesmodafeminina@gmail.com



Sarah Lopes Lingerie
Seja uma revendedora

Nenhum comentário:

Postar um comentário